SHARE
OF LIFE
Amplie a participação na vida do consumidor

Baixe o aplicativo do evento:

Baixe o aplicativo do evento:

O evento que transforma o presente do varejo e antecipa o futuro do setor.

Os maiores líderes do varejo alimentar do país reunidos em uma imersão estratégica que conecta ideias, práticas e pessoas.

Um encontro exclusivo para convidados, que se renova a cada edição com conteúdo relevante, urgente e imediatamente aplicável à realidade dos supermercados de todo o Brasil.

21, 22, 23 e 24 de SETEMBRO

ROYAL PALM PLAZA / CAMPINAS/SP

SHARE OF LIFE

Amplie a participação na vida do consumidor

A ABRAS’ 25 será palco de encontros decisivos entre as maiores lideranças
do varejo alimentar abordando um dos grandes objetivos do setor:
construir conexões reais com a vida dos brasileiros.

A maior sala VIP do setor supermercadista

  • 1.200 líderes convidados, responsáveis por 680bi do faturamento do varejo alimentar brasileiro.
  • Alguns dos maiores especialistas nacionais e internacionais do marketing e da gestão de negócios.
  • Autoridades nacionais de grande influência para o desenvolvimento do setor.
  • Representantes das principais marcas e fornecedores que investem no crescimento do canal supermercadista para a distribuição de seus produtos.

Os novos caminhos para o varejo alimentar no Brasil

  • Dois dias inteiros de imersão com palestras, apresentações e debates do mais alto nível, com palestrantes de renome internacional.
  • Oportunidade única para trocar ideias, fomentar negócios e celebrar conquistas junto ao mais seleto grupo de empresários e executivos do setor supermercadista do país e seus fornecedores.

Conteúdos que fazem toda

a diferença no seu negócio

Camila Ferreira

O produto é a experiência

Como transformar a experiência em lucro e em maior participação na vida dos consumidores

Camila Ferreira 🇧🇷

Estrategista global premiada e uma das vozes femininas mais influentes na redefinição da Experiência do Cliente (CX).

Dennis Wakabayashi

O produto é a experiência

Como transformar a experiência em lucro e em maior participação na vida dos consumidores

Dennis Wakabayashi 🇧🇷

Um dos maiores especialistas globais em Customer Experience (CX)

Alberto Raich

O impacto do consumo saudável no varejo alimentar

Como os hábitos do consumidor em busca por saudabilidade mudará o varejo alimentar.

Alberto Raich 🇧🇷

Vice-Presidente e Gerente Geral da Kellanova Brasil

André Faria

Em breve informações sobre o tema

André Faria 🇧🇷

CEO da Bluesoft

Ari Kertesz

IA transformando dados em ouro

O poder da inteligência artificial no incremento de resultados.

Ari Kertesz 🇧🇷

Lider da Prática de Varejo Alimentar da Accenture nos Estados Unidos

Ariane Bete

Em breve informações sobre o tema

Ariane Bete 🇧🇷

Diretora Comercial da DM

Bruna Lovison do Prado

O redesenho da oferta e da demanda

O impacto da reforma tributária de consumo na cadeia de abastecimento.

Bruna Lovison do Prado 🇧🇷

Head Fiscal da Johnson & Johnson Brasil

Chris Biggs

O maior caso de Share of Life do varejo alimentar mundial

Como o Walmart ampliou a participação na vida dos consumidores.

Chris Biggs 🇺🇸

Líder Global de Transformação Digital de Varejo Diretor Geral e Sócio Sênior da Boston Consulting Group

Cristiane Amaral

O impacto do consumo saudável no varejo alimentar

Como os hábitos do consumidor em busca por saudabilidade mudará o varejo alimentar.

Cristiane Amaral 🇧🇷

Sócia-Líder AMPAT de Produtos de Consumo, Saúde, Agro e Varejo.

Domenico Tremaroli Filho

O potencial da jornada do consumidor para Share of Life

Como a indústria e marketplaces utilizam a inteligência de dados para fidelizar os clientes.

Domenico Tremaroli Filho 🇧🇷

Diretor de Atendimento ao Varejo da NIQ Brasil

Fernando Gibotti

Em breve informações sobre o tema

Fernando Gibotti 🇧🇷

VP de Varejo e Indústria da Rock

Frederico Trajano

A voz do consumidor

Oportunidades de Ampliação de Participação na vida do consumidor baseados em práticas locais e resultados de estudo global da PWC.

Frederico Trajano 🇧🇷

CEO do Magazine Luiza

Guilherme Loureiro

O maior caso de Share of Life do varejo alimentar mundial

Como o Walmart ampliou a participação na vida dos consumidores.

Guilherme Loureiro 🇧🇷

CEO Regional Walmart (Canadá, Chile, México e América Central)

Gustavo Bruno

O potencial da jornada do consumidor para Share of Life

Como a indústria e marketplaces utilizam a inteligência de dados para fidelizar os clientes.

Gustavo Bruno 🇧🇷

CEO Mars Pet Brasil

Jeff Owen

A importância estratégica do Share of Life para o varejo alimentar

Crescimento, margen e perenidade.

Jeff Owen 🇧🇷

Sênior Adviser da Mckinsey & Company / Ex-CEO da Dollar General Corporation

João Carlos de Oliveira

Em breve informações sobre o tema

João Carlos de Oliveira 🇧🇷

Presidente da GS1 Brasil

João Giaccomassi

Em breve informações sobre o tema

João Giaccomassi 🇧🇷

Diretor de Segmentos da TOTVS

Luciana Medeiros

A voz do consumidor

Oportunidades de Ampliação de Participação na vida do consumidor baseados em práticas locais e resultados de estudo global da PWC.

Luciana Medeiros 🇧🇷

Sócia Líder de Consumo e Varejo da PWC do Brasil

Luis Felipe de Carvalho

Em breve informações sobre o tema

Luis Felipe de Carvalho 🇧🇷

Corporate Director - Off Trade ambev

Magali Aquino

O potencial da jornada do consumidor para Share of Life

Como a indústria e marketplaces utilizam a inteligência de dados para fidelizar os clientes.

Magali Aquino 🇦🇷

Head Comercial de Supermercados do Mercado Livre

Manoel Martins

Em breve informações sobre o tema

Manoel Martins 🇧🇷

VP Comercial da BRF

Marc-André Kamel

A próxima década do varejo alimentar

Seis disrupções que vão redefinir o varejo e o potencial de ampliar a relevância das marcas na vida das pessoas.

Marc-André Kamel 🇫🇷

Sócio e Líder Global de Varejo da Bain & Co.

Marcello de Zagottis

IA transformando dados em ouro

O poder da inteligência artificial no incremento de resultados.

Marcello de Zagottis 🇧🇷

COO da RD Saúde - Raia e Drogasil

Maria Isabel Ferreira

O redesenho da oferta e da demanda

O impacto da reforma tributária de consumo na cadeia de abastecimento.

Maria Isabel Ferreira 🇧🇷

Sócia-líder de Impostos Indiretos da KPMG no brasil

Mariana Fabietti

O redesenho da oferta e da demanda

O impacto da reforma tributária de consumo na cadeia de abastecimento.

Mariana Fabietti 🇧🇷

Diretora Fiscal da Mondelēz International

Priscilla Mattar

O impacto do consumo saudável no varejo alimentar

Como os hábitos do consumidor em busca por saudabilidade mudará o varejo alimentar.

Priscilla Mattar 🇧🇷

Vice-Presidente da Área Médica da Novo Nordisk

Rafael Brito

Em breve informações sobre o tema

Rafael Brito 🇧🇷

CEO da Strategicos Group

Ricardo Sabatine

Tendências e Oportunidades no Mercado de Bebidas Premium.

Ricardo Sabatine 🇧🇷

Diretor Nacional de Vendas da Heineken

Ricardo Zuccollo

Em breve informações sobre o tema

Ricardo Zuccollo 🇧🇷

VP de Vendas da Unilever Brasil

Roberta Valle Caribé

Em breve informações sobre o tema

Roberta Valle Caribé 🇧🇷

VP de Varejo e Comércio, Fintechs e Plataformas na Mastercard

Tom Kilroy

A importância estratégica do Share of Life para o varejo alimentar

Crescimento, margen e perenidade.

Tom Kilroy 🇧🇷

Sócio Líder Global de Varejo Alimentar Mckinsey & Company

Victor Pinelli

Em breve informações sobre o tema

Victor Pinelli 🇧🇷

CEO da Ártico Capital

Mapa do hotel

Viva dias inesquecíveis em um dos mais premiados resorts do Brasil.

O Royal Palm Plaza abre suas portas com exclusividade para receber os convidados a partir de 21 de setembro (domingo), oferecendo uma experiência completa de lazer, gastronomia e bem-estar até o dia 24 (quarta-feira).

ROYAL PALM PLAZA RESORT
Av. Royal Palm Plaza, 277 G
Jardim Nova Califórnia - 13051-092
Campinas - SP
Patrocine o evento

E estabeleça relacionamentos que geram grandes negócios junto a supermercados de todo o país.

Participe do evento

E integre-se à mais relevante comunidade de líderes do varejo alimentar do Brasil.