SHARE
OF LIFE
Amplie a participação na vida do consumidor

Baixe o aplicativo do evento:

Baixe o aplicativo do evento:

O evento que transforma o presente do varejo e antecipa o futuro do setor.

Os maiores líderes do varejo alimentar do país reunidos em uma imersão estratégica que conecta ideias, práticas e pessoas.

Um encontro exclusivo para convidados, que se renova a cada edição com conteúdo relevante, urgente e imediatamente aplicável à realidade dos supermercados de todo o Brasil.

21, 22, 23 e 24 de SETEMBRO

ROYAL PALM PLAZA / CAMPINAS/SP

SHARE OF LIFE

Amplie a participação na vida do consumidor

A ABRAS’ 25 será palco de encontros decisivos entre as maiores lideranças
do varejo alimentar abordando um dos grandes objetivos do setor:
construir conexões reais com a vida dos brasileiros.

A maior sala VIP do setor supermercadista

  • 1.200 líderes convidados, responsáveis por 680bi do faturamento do varejo alimentar brasileiro.
  • Alguns dos maiores especialistas nacionais e internacionais do marketing e da gestão de negócios.
  • Autoridades nacionais de grande influência para o desenvolvimento do setor.
  • Representantes das principais marcas e fornecedores que investem no crescimento do canal supermercadista para a distribuição de seus produtos.

Os novos caminhos para o varejo alimentar no Brasil

  • Dois dias inteiros de imersão com palestras, apresentações e debates do mais alto nível, com palestrantes de renome internacional.
  • Oportunidade única para trocar ideias, fomentar negócios e celebrar conquistas junto ao mais seleto grupo de empresários e executivos do setor supermercadista do país e seus fornecedores.

JANTAR DO PODER

Em sua primeira e histórica edição, o Jantar do Poder ocupa um lugar único dentro da programação da ABRAS’25.

Mais do que um jantar, será uma celebração da liderança, da coragem e da visão de futuro.

Um tributo aos parlamentares que escutam os milhões de consumidores e defendem quem gera emprego, renda e abastece os lares brasileiros.

22 DE SETEMBRO DE 2025

ROYAL PALM HALL / CAMPINAS/SP

Conteúdos que fazem toda

a diferença no seu negócio

Camila Ferreira

O produto é a experiência

Como transformar a experiência em lucro e em maior participação na vida dos consumidores

Camila Ferreira 🇧🇷

Estrategista global premiada e uma das vozes femininas mais influentes na redefinição da Experiência do Cliente (CX).

Dennis Wakabayashi

O produto é a experiência

Como transformar a experiência em lucro e em maior participação na vida dos consumidores

Dennis Wakabayashi 🇺🇸

Um dos maiores especialistas globais em Customer Experience (CX)

Alberto Raich

O impacto do consumo saudável no varejo alimentar

Como os hábitos do consumidor em busca por saudabilidade mudará o varejo alimentar.

Alberto Raich 🇧🇷

Vice-Presidente e Gerente Geral da Kellanova Brasil

André Faria

Perspectiva do Parceiro

André Faria 🇧🇷

CEO da Bluesoft

Ari Kertesz

IA transformando dados em ouro

O poder da inteligência artificial no incremento de resultados.

Ari Kertesz 🇧🇷

Lider da Prática de Varejo Alimentar da Accenture nos Estados Unidos

Ariane Bete

Perspectiva do Parceiro

Ariane Bete 🇧🇷

Diretora Comercial da DM

Bruna Lovison do Prado

O redesenho da oferta e da demanda

O impacto da reforma tributária de consumo na cadeia de abastecimento.

Bruna Lovison do Prado 🇧🇷

Head Fiscal da Johnson & Johnson Brasil

Chris Biggs

O maior caso de Share of Life do varejo alimentar mundial

Como o Walmart ampliou a participação na vida dos consumidores.

Chris Biggs 🇺🇸

Líder Global de Transformação Digital de Varejo Diretor Geral e Sócio Sênior da Boston Consulting Group

Cristiane Amaral

O impacto do consumo saudável no varejo alimentar

Como os hábitos do consumidor em busca por saudabilidade mudará o varejo alimentar.

Cristiane Amaral 🇧🇷

Sócia-Líder AMPAT de Produtos de Consumo, Saúde, Agro e Varejo.

Domenico Tremaroli Filho

O potencial da jornada do consumidor para Share of Life

Como a indústria e marketplaces utilizam a inteligência de dados para fidelizar os clientes.

Domenico Tremaroli Filho 🇧🇷

Diretor de Atendimento ao Varejo da NIQ Brasil

Fábio Martini

Perspectiva do Parceiro

Fábio Martini 🇧🇷

Off Trade Sales Director Brasil da Ambev

Fernando Gibotti

Perspectiva do Parceiro

Fernando Gibotti 🇧🇷

VP de Varejo e Indústria da Rock Encantech

Flávia Costa

Perspectiva do Parceiro

Flávia Costa 🇧🇷

Head de Desenvolvimento Setorial e Educação da GS1 Brasil

Frederico Trajano

A voz do consumidor

Oportunidades de Ampliação de Participação na vida do consumidor baseados em práticas locais e resultados de estudo global da PWC.

Frederico Trajano 🇧🇷

CEO do Magazine Luiza

Gustavo Bruno

O potencial da jornada do consumidor para Share of Life

Como a indústria e marketplaces utilizam a inteligência de dados para fidelizar os clientes.

Gustavo Bruno 🇧🇷

CEO Mars Pet Brasil

Jeff Owen

A importância estratégica do Share of Life para o varejo alimentar

Crescimento, margem e perenidade.

Jeff Owen 🇧🇷

Ex. CEO da Dollar General Corporation, Sênior Adviser da McKinsey & Company

João Giaccomassi

Perspectiva do Parceiro

João Giaccomassi 🇧🇷

Diretor de Segmentos da TOTVS

Lilia Coelho

Perspectiva do Parceiro

Lilia Coelho 🇧🇷

Controller do Supermercados Jaú Serve

Luciana Medeiros

A voz do consumidor

Oportunidades de Ampliação de Participação na vida do consumidor baseados em práticas locais e resultados de estudo global da PWC.

Luciana Medeiros 🇧🇷

Sócia Líder de Consumo e Varejo da PWC do Brasil

Magali Aquino

O potencial da jornada do consumidor para Share of Life

Como a indústria e marketplaces utilizam a inteligência de dados para fidelizar os clientes.

Magali Aquino 🇦🇷

Head Comercial de Supermercados do Mercado Livre

Manoel Martins

Perspectiva do Parceiro

Manoel Martins 🇧🇷

VP Comercial da BRF

Marc-André Kamel

A próxima década do varejo alimentar

Seis disrupções que vão redefinir o varejo e o potencial de ampliar a relevância das marcas na vida das pessoas.

Marc-André Kamel 🇫🇷

Sócio e Líder Global de Varejo da Bain & Co.

Marcello de Zagottis

IA transformando dados em ouro

O poder da inteligência artificial no incremento de resultados.

Marcello de Zagottis 🇧🇷

COO da RD Saúde - Raia e Drogasil

Maria Isabel Ferreira

O redesenho da oferta e da demanda

O impacto da reforma tributária de consumo na cadeia de abastecimento.

Maria Isabel Ferreira 🇧🇷

Sócia-líder de Impostos Indiretos da KPMG no brasil

Mariana Fabietti

O redesenho da oferta e da demanda

O impacto da reforma tributária de consumo na cadeia de abastecimento.

Mariana Fabietti 🇧🇷

Diretora Fiscal da Mondelēz International

Priscilla Mattar

O impacto do consumo saudável no varejo alimentar

Como os hábitos do consumidor em busca por saudabilidade mudará o varejo alimentar.

Priscilla Mattar 🇧🇷

Vice-Presidente da Área Médica da Novo Nordisk

Rafael Brito

Perspectiva do Parceiro

Rafael Brito 🇧🇷

CEO da Strategicos Group

Ricardo Sabatine

Tendências e Oportunidades no Mercado de Bebidas Premium.

Ricardo Sabatine 🇧🇷

Diretor Nacional de Vendas da Heineken

Ricardo Zuccollo

Perspectiva do Parceiro

Ricardo Zuccollo 🇧🇷

VP de Vendas da Unilever Brasil

Roberta Valle Caribé

Perspectiva do Parceiro

Roberta Valle Caribé 🇧🇷

VP de Varejo e Comércio, Fintechs e Plataformas na Mastercard

Steve Breen

O maior caso de Share of Life do varejo alimentar mundial

Como o Walmart ampliou a participação na vida dos consumidores.

Steve Breen 🇺🇸

Ex. Vice Presidente Sênior de Estratégia de Supply Chain do Walmart USA, Sênior Adviser da BCG - Boston Consulting Group e CEO da Cavender's

Tom Kilroy

A importância estratégica do Share of Life para o varejo alimentar

Crescimento, margem e perenidade.

Tom Kilroy 🇧🇷

Sócio Líder Global de Varejo Alimentar Mckinsey & Company

Victor Pinelli

Perspectiva do Parceiro

Victor Pinelli 🇧🇷

CEO da Ártico Capital

Mapa do hotel

Viva dias inesquecíveis em um dos mais premiados resorts do Brasil.

O Royal Palm Plaza abre suas portas com exclusividade para receber os convidados a partir de 21 de setembro (domingo), oferecendo uma experiência completa de lazer, gastronomia e bem-estar até o dia 24 (quarta-feira).

ROYAL PALM PLAZA RESORT
Av. Royal Palm Plaza, 277 G
Jardim Nova Califórnia - 13051-092
Campinas - SP

Apresentações para Download

Perspectiva Unilever
Socialização, Saudabilidade e Novas Ocasiões para a Categoria de Cervejas (Ambev)
Tendências e Oportunidades no Mercado de Bebidas Premium
A Importância Estratégica do Share of Life para o Varejo Alimentar (McKinsey)
A Próxima Década do Varejo (Bain & Co)
A Voz do Consumidor (Magazine Luiza)
A Voz do Consumidor (PwC)
Advantage ABRAS Awards
Campanha Dia do Supermercado ABRAS
Como Transformar Dados em Pertencimento (DM)
Conexões que Geram Valor no Varejo (Rock/Encantech)
Do Carrinho ao Clique e da Retaguarda ao Caixa (TOTVS)
E-book Vida Longa ao CX
IA: Transformando Dados em Ouro (Accenture)
Muito Além da Transação (Mastercard)
Novo Capítulo (Marfrig e BRF)
O Impacto do Consumo Saudável no Varejo Alimentar (EY)
O Maior Caso de Share of Life do Varejo Alimentar (BCG)
O Potencial da Jornada do Consumidor para o Share of Life (NIQ)
O Produto e a Experiência
O Redesenho da Oferta e da Demanda (Mondelez)
O Redesenho da Oferta e da Demanda (KPMG)
Overview do Mercado Pet ABRAS 2025
Overview Mercado Farma, Saúde e Bem-Estar ABRAS 2025
Perspectiva (Strategicos Group)
Patrocine o evento

E estabeleça relacionamentos que geram grandes negócios junto a supermercados de todo o país.

Participe do evento

E integre-se à mais relevante comunidade de líderes do varejo alimentar do Brasil.