SHARE
 OF LIFE  Amplie a participação na vida do consumidor   
 OF LIFE
O evento que transforma o presente do varejo e antecipa o futuro do setor.
Os maiores líderes do varejo alimentar do país reunidos em uma imersão estratégica que conecta ideias, práticas e pessoas.
Um encontro exclusivo para convidados, que se renova a cada edição com conteúdo relevante, urgente e imediatamente aplicável à realidade dos supermercados de todo o Brasil.
21, 22, 23 e 24 de SETEMBRO
ROYAL PALM PLAZA / CAMPINAS/SP
A maior sala VIP do setor supermercadista
- 1.200 líderes convidados, responsáveis por 680bi do faturamento do varejo alimentar brasileiro.
 - Alguns dos maiores especialistas nacionais e internacionais do marketing e da gestão de negócios.
 - Autoridades nacionais de grande influência para o desenvolvimento do setor.
 - Representantes das principais marcas e fornecedores que investem no crescimento do canal supermercadista para a distribuição de seus produtos.
 
Os novos caminhos para o varejo alimentar no Brasil
- Dois dias inteiros de imersão com palestras, apresentações e debates do mais alto nível, com palestrantes de renome internacional.
 - Oportunidade única para trocar ideias, fomentar negócios e celebrar conquistas junto ao mais seleto grupo de empresários e executivos do setor supermercadista do país e seus fornecedores.
 
JANTAR DO PODER
Em sua primeira e histórica edição, o Jantar do Poder ocupa um lugar único dentro da programação da ABRAS’25.
Mais do que um jantar, será uma celebração da liderança, da coragem e da visão de futuro.
Um tributo aos parlamentares que escutam os milhões de consumidores e defendem quem gera emprego, renda e abastece os lares brasileiros.
22 DE SETEMBRO DE 2025
ROYAL PALM HALL / CAMPINAS/SP
Conteúdos que fazem toda
a diferença no seu negócio
  O produto é a experiência
 Como transformar a experiência em lucro e em maior participação na vida dos consumidores 
  Estrategista global premiada e uma das vozes femininas mais influentes na redefinição da Experiência do Cliente (CX).
  O produto é a experiência
 Como transformar a experiência em lucro e em maior participação na vida dos consumidores 
  Um dos maiores especialistas globais em Customer Experience (CX)
  O impacto do consumo saudável no varejo alimentar
 Como os hábitos do consumidor em busca por saudabilidade mudará o varejo alimentar. 
  Vice-Presidente e Gerente Geral da Kellanova Brasil
  Perspectiva do Parceiro
 
  CEO da Bluesoft
  IA transformando dados em ouro
 O poder da inteligência artificial no incremento de resultados. 
  Lider da Prática de Varejo Alimentar da Accenture nos Estados Unidos
  Perspectiva do Parceiro
 
  Diretora Comercial da DM
  O redesenho da oferta e da demanda
 O impacto da reforma tributária de consumo na cadeia de abastecimento. 
  Head Fiscal da Johnson & Johnson Brasil
  O maior caso de Share of Life do varejo alimentar mundial
 Como o Walmart ampliou a participação na vida dos consumidores. 
  Líder Global de Transformação Digital de Varejo Diretor Geral e Sócio Sênior da Boston Consulting Group
  O impacto do consumo saudável no varejo alimentar
 Como os hábitos do consumidor em busca por saudabilidade mudará o varejo alimentar. 
  Sócia-Líder AMPAT de Produtos de Consumo, Saúde, Agro e Varejo.
  O potencial da jornada do consumidor para Share of Life
 Como a indústria e marketplaces utilizam a inteligência de dados para fidelizar os clientes. 
  Diretor de Atendimento ao Varejo da NIQ Brasil
  Perspectiva do Parceiro
 
  Off Trade Sales Director Brasil da Ambev
  Perspectiva do Parceiro
 
  VP de Varejo e Indústria da Rock Encantech
  Perspectiva do Parceiro
 
  Head de Desenvolvimento Setorial e Educação da GS1 Brasil
  A voz do consumidor
 Oportunidades de Ampliação de Participação na vida do consumidor baseados em práticas locais e resultados de estudo global da PWC. 
  CEO do Magazine Luiza
  O potencial da jornada do consumidor para Share of Life
 Como a indústria e marketplaces utilizam a inteligência de dados para fidelizar os clientes. 
  CEO Mars Pet Brasil
  A importância estratégica do Share of Life para o varejo alimentar
 Crescimento, margem e perenidade. 
  Ex. CEO da Dollar General Corporation, Sênior Adviser da McKinsey & Company
  Perspectiva do Parceiro
 
  Diretor de Segmentos da TOTVS
  Perspectiva do Parceiro
 
  Controller do Supermercados Jaú Serve
  A voz do consumidor
 Oportunidades de Ampliação de Participação na vida do consumidor baseados em práticas locais e resultados de estudo global da PWC. 
  Sócia Líder de Consumo e Varejo da PWC do Brasil
  O potencial da jornada do consumidor para Share of Life
 Como a indústria e marketplaces utilizam a inteligência de dados para fidelizar os clientes. 
  Head Comercial de Supermercados do Mercado Livre
  Perspectiva do Parceiro
 
  VP Comercial da BRF
  A próxima década do varejo alimentar
 Seis disrupções que vão redefinir o varejo e o potencial de ampliar a relevância das marcas na vida das pessoas. 
  Sócio e Líder Global de Varejo da Bain & Co.
  IA transformando dados em ouro
 O poder da inteligência artificial no incremento de resultados. 
  COO da RD Saúde - Raia e Drogasil
  O redesenho da oferta e da demanda
 O impacto da reforma tributária de consumo na cadeia de abastecimento. 
  Sócia-líder de Impostos Indiretos da KPMG no brasil
  O redesenho da oferta e da demanda
 O impacto da reforma tributária de consumo na cadeia de abastecimento. 
  Diretora Fiscal da Mondelēz International
  O impacto do consumo saudável no varejo alimentar
 Como os hábitos do consumidor em busca por saudabilidade mudará o varejo alimentar. 
  Vice-Presidente da Área Médica da Novo Nordisk
  Perspectiva do Parceiro
 
  CEO da Strategicos Group
  Tendências e Oportunidades no Mercado de Bebidas Premium.
 
  Diretor Nacional de Vendas da Heineken
  Perspectiva do Parceiro
 
  VP de Vendas da Unilever Brasil
  Perspectiva do Parceiro
 
  VP de Varejo e Comércio, Fintechs e Plataformas na Mastercard
  O maior caso de Share of Life do varejo alimentar mundial
 Como o Walmart ampliou a participação na vida dos consumidores. 
  Ex. Vice Presidente Sênior de Estratégia de Supply Chain do Walmart USA, Sênior Adviser da BCG - Boston Consulting Group e CEO da Cavender's
  A importância estratégica do Share of Life para o varejo alimentar
 Crescimento, margem e perenidade. 
  Sócio Líder Global de Varejo Alimentar Mckinsey & Company
  Perspectiva do Parceiro
 
  CEO da Ártico Capital
 Viva dias inesquecíveis em um dos mais premiados resorts do Brasil.
O Royal Palm Plaza abre suas portas com exclusividade para receber os convidados a partir de 21 de setembro (domingo), oferecendo uma experiência completa de lazer, gastronomia e bem-estar até o dia 24 (quarta-feira).
Av. Royal Palm Plaza, 277 G
Jardim Nova Califórnia - 13051-092
Campinas - SP
Apresentações para Download
Perspectiva Unilever
Socialização, Saudabilidade e Novas Ocasiões para a Categoria de Cervejas (Ambev)
Tendências e Oportunidades no Mercado de Bebidas Premium
A Importância Estratégica do Share of Life para o Varejo Alimentar (McKinsey)
A Próxima Década do Varejo (Bain & Co)
A Voz do Consumidor (Magazine Luiza)
A Voz do Consumidor (PwC)
Advantage ABRAS Awards
Campanha Dia do Supermercado ABRAS
Como Transformar Dados em Pertencimento (DM)
Conexões que Geram Valor no Varejo (Rock/Encantech)
Do Carrinho ao Clique e da Retaguarda ao Caixa (TOTVS)
E-book Vida Longa ao CX
IA: Transformando Dados em Ouro (Accenture)
Muito Além da Transação (Mastercard)
Novo Capítulo (Marfrig e BRF)
O Impacto do Consumo Saudável no Varejo Alimentar (EY)
O Maior Caso de Share of Life do Varejo Alimentar (BCG)
O Potencial da Jornada do Consumidor para o Share of Life (NIQ)
O Produto e a Experiência
O Redesenho da Oferta e da Demanda (Mondelez)
O Redesenho da Oferta e da Demanda (KPMG)
Overview do Mercado Pet ABRAS 2025
Overview Mercado Farma, Saúde e Bem-Estar ABRAS 2025
Perspectiva (Strategicos Group)
E estabeleça relacionamentos que geram grandes negócios junto a supermercados de todo o país.
E integre-se à mais relevante comunidade de líderes do varejo alimentar do Brasil.